Sobre Nós

Diz a sabedoria popular que no Centro está a virtude. E, no caso do turismo rural em Portugal, não podemos estar mais de acordo. É por isso que o desafiamos a descobrir a Sete Quintas numa próxima escapadinha.

 

A 25km de Coimbra, na Retorta, no concelho de Miranda do Corvo, no coração do Centro de Portugal é banhada pelo rio Dueça, a Sete Quintas. Abanado há mais de 60 anos, este antigo lagar de azeite e moinhos de farinha, agora recuperados, conservam a decoração rústica que combina a tradicional pedra com a acolhedora madeira, aliando “regalias modernas” como ar condicionas, wi-fi e televisão à simplicidade de outrora.

 

No total, há tês quartos e duas casinhas independentes, garantindo todo o conforto e privacidade. Pode ainda visitar o nosso Museu do Azeite, um hino à oliveira galega e ao árduo trabalho do campo. Mas nada desvia a atenção da vista que se abre para as montanhas, para o rio, para o verde exterior e a piscina. Aqui, o luar embala as noites e o chilrear dos passarinhos antecipa o nascer dos dias.

 

Antes de fazer as malas…

 

Repouso, silêncio e paz estão entre as regalias que mais estimamos. E, porque nas Sete Quintas levamos as nossas promessas a sério, serenidade é mesmo o que encontrará quando nos visitar.

 

Sim, parece um cenário de sonhos. Mas o turismo rural Sete Quintas torna-o bem real.

Apresentações feitas, resta-nos deixar o convite.

 

Venha conhecer o turismo rural Sete Quintas!

 

Desde 2015 que transformamos férias em experiências memoráveis.

Quem somos

Carlos Pinto

A sua paixão, determinação e força de vontade, são a alma da Sete Quintas. Um lutador nato que procura sempre
novas formas de melhorar a sua experiência

Sr. Arnaldo

o Sr. biológico, trata as Sementes com extremo cuidado e carinho. Como diz "temos de falar com as Plantas, elas gostam". O seu cuidado e dedicação reflete-se na mesa

D. Manuela

Sempre disponível e prestável com um constante sorriso
de orelha a orelha. a sua alegria e boa disposição contagiante dão vida e alegria à Sete Quitnas

Filipe Pinto

Dado o seu carater digital, procura inovadar aliando toda
a tradição e customes que orgulhosamente mantemos, levando a Sete Quintas mais perto de sí